Re: [firebase-br] Invasão no Firebird, o q fazer?

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Seg Maio 30 08:30:34 -03 2005

Bom, se alguém partindo deste endereço fez alguma solicitação ao FB, ele vai
responder...

Se atualmente utilizar a Senha padrão do SYSDBA (masterkey) TROQUE
imediatamente para evitar surpresas...

Outra coisa, tome cuidado com as UDFs instaladas no banco, alguém pode
utilizar uma UDF para fazer "muita coisa" como criar, ler ou apagar
arquivos, e até mesmo copiá-los para outros lugares (remotos ou locais),
etc..

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática