Re: [firebase-br] Problema na Intalaçção do IBO

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Maio 28 22:39:55 -03 2005

ola Alexandre (putz, eu curti o filme para caramba... independente das
criticas...;o),

eu te aconselho a fazer o seguinte: "NAO SE STRESSE!!!"...
;o)

hoje eh sabado (deve ser, pois ontem era sexta... eu estou tocando
direto...;o), portanto, faça um relax ae, me de um tempo que eu ja estou
resolvendo (alias, ja esta resolvido, trata-se apenas de colocar a coisa no
HTML...;o) esse problema da ausencia das "paletas" dos componentes na
instalaçao do IBObjects 4.5B...

mantenha-se atento a pagina apontada por esse link ae abaixo:

daqui a pouco eu ja vou colocar no ar o primeiro link, para o lance do
IBObjects Evaluation, e em seguida (ate segunda vai estar no ar... menos
ate...;o) eu vou trabalhar no sentido de colocar na roda o metodo para se
instalar o IBObjects Full...

eu peço desculpas ao JP e a todos que estao na espera, mas agora a pouco eu
tive um "problema" com um dente, um tratamento de canal que eu tinha feito,
algo que era previsto para domingo, e a viagem demorou mais do que eu tinha
previsto...
;o)~~

[]s
força sempre.