[firebase-br] Tamanho do BLOB

Rodolpho da Silva Nascimento rnascimento em cmsolucoes.com.br
Qua Maio 25 11:54:17 -03 2005

O tamanho máximo do seu *.*.FDB, quem estabelece é o sistema de arquivo do
seu sistema operacional......
No Windows
   FAT32 = até 2Gb
   NTFS = até 4Gb

No Linux
   EXT3 = Ilimitado (que eu me lembre)

----- Original Message -----
From: "Suporte Técnico Orel" <suporte em orel.com.br>
To: "Lista - fire" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, May 25, 2005 11:31 AM
Subject: [firebase-br] Tamanho do BLOB

Pessoal,

Outro dia eu perguntei a cerca de compactar o Blob, e obtive algumas
respostas que não me ajudaram muito, apesar de serem importantes, mas será
que alguém sabe como compactar o conteúdo antes de grava ?

E qual é o tamanho máximo de um FDB no Win2000 ?

Forte Abraços a todos

Eduardo de Carvalho
Orel Consultoria Ltda - Fones: (11)6193-4049 - (11)9196-4243
E-mail : e.carvalho em orel.com.br   -    MSN Messenger : orel_carvalho
Visite  : www.orel.com.br