RES: [firebase-br] Delphi 2005 e firebird

Desenvolvimento VWM desenvolvimento em vwmsistemas.com.br
Qua Maio 11 16:34:50 -03 2005

Moyses..

Posso lhe informar algumas coisas sobre estas questões por vc levantada..
Quanto ao Firebird em Delphi 2005, não há problema algum.. tanto na
plataforma win32 ou .net do D2005, ou mesmo que escolha utilizar o C#, sem
problemas funciona redondo.

Só tenho restrições quanto ao uso do D2005, pois achei no inicio uma
excelente IDE, uma funcionalidade que me agradou, mas quando passei a
analisar a utilização de recursos Móveis, para desenvolvimento em aplicações
móveis, Web, começaram os problemas.. e com isso permaneci desenvolvendo
Para plataforma Win32, em Delphi 7, e estou migrando para C# .Net utilizando
o Visual Studio, que diga-se de passagem é uma excelente ferramenta de
desenvolvimento com uma IDE muito funcional, e a facilidade de se  trabalhar
em Aplicações Móveis e Web!!

Mas voltando a Firebird.. não podemos reclamar pois atente perfeitamente..
Tanto para aplicação WEB , quanto aplicação Móvel.. não tenho o que
reclamar, muito pelo contrário só a enaltecer o Banco Firebird para qualquer
tipo de aplicação!

Espero ter respondido algumas de suas questões,

Um Abraço.

Alexandre Waiandt (TYO)
VWM Sistemas Ltda
Tel.:(27)3268-2549
Cel.:(27)9978-3394
MSN: awaiandt em vwmsistemas.com.br
"Tecnologia da Informação a serviço do conhecimento"
www.vwmsistemas.com.br