[firebase-br] Off - Topic: router D-link 500

dirceu henchen (guarantã do norte/mt) dirceu.h em bol.com.br
Seg Maio 9 18:17:53 -03 2005

se alguma boa alma quiser compartilhar esta informação comigo tbem eu
agradeço....

skype = dirceu.h
msn = dirceu em ecosistemas.info

Dirceu Altair Henchen
Guarantã do Norte - MT
dirceu.h em bol.com.br

----- Original Message -----
From: "Valdemir - PROSIS" <prosis.demi em uol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, May 06, 2005 1:56 PM
Subject: [firebase-br] Off - Topic: router D-link 500

Alguem tem este router acessando firebird.
Tenho uma conexão com speed home.. uso o no-ip para ter um ip fixo.. antes
usava um modem agora comprei o router. mas não sei como fazer funcionar o
firebird no router.. teoricamente tenho que criar uma regra para a porta
3050 direcionando para o servidor firebird.. o problema é como fazer isso no
router.. se alguem puder me ajudar

Valdemir Jacon Sanches valdemirjs em prosisw.com - prosis.demi em uol.com.br -
valdemirjs em expressnet.com.br - valdemirjs em yahoo.com.br  -
valdemirjs em gmail.com
PROSIS Informática
Nº ICQ : 43791272
 MSN: : valdemirjs em hotmail.com