[firebase-br] Identificador para tabelas

Edson T. Marques marques em oriontec.com.br
Ter Maio 3 14:34:18 -03 2005

Cara!

Então eu teria mais performance se fizesse sempre junções?
E se a consulta necessita de nome de cliente, nome de usuário, nome do
vendedor não ficaria mais pesado eu fazer uma junção com 3 ou 4 tabelas?
A informação que eu tenho é que selects aninhados tem performance melhor
que junções! Esta informação não se aplica para este caso? Porque?

Edson.