[firebase-br] instalar FB client "nobraço"...

Carlos Sá sa-carlos em uol.com.br
Seg Maio 2 18:06:40 -03 2005

Só pra completar;

Quando eu disse que é um pé no saco eu estava se referindo ao windows
onde existe um monte de chaves de registro a serem adicionadas, no linux
      não existe o REGISTER.
No linux basicamente a instalação no braço consiste em copiar as libs,
criar seus links simbólicos e alterar e criar algumas variáveis de
ambiente, ai sim vale a pena fazer no braço ...!!!

Boa Sorte.