[firebase-br] Lentidão ao abrir programas IB no XP

Anderson Biz anderif em terra.com.br
Qui Mar 31 17:42:03 -03 2005

Olá pessoal,

Estou com a seguinte situação, vou por os dados técnicos doque estou
utilizando:

CPU P4 2.8gb, Interbase 6.02, Windows XP Sp2 (original).

Então, ao tentar abrir quaisquer programa que utilize o interbase, demora
cerca de 30 segundos pra abrir o programa. Tentei com o IBExpert e com os
sistemas que desenvolvemos aqui, e em todos acontece isto.

O detalhe eh que tenho outro computdor, com as configurações acime
parecidas (WinXP SP2) e não ocorre este problema.
Parece ser uma incompatibilidade com o Interbase e algumas distribuições do
WinXP.

Alguém jah se deparou com caso parecido?

Obrigado,

Anderson Biz
www.bnn.cjb.net
"Nada é por acaso... a vida é um eco..."