[firebase-br] Criar uma view que some dados em duas tabelas diferentes

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Seg Mar 28 13:45:08 -03 2005

Teria que estruturar as tabelas... pq vc deve
ter que pegar de qual item... ou sei lá... e outra coisa
um balanceamento entre as duas tabelas...

CREATE VIEW SALDO(
    SALDO_ATUAL)
AS
select SUM(ENTRADAS.quantidade) - sum(saidas.quantidade)
  from entradas, saidas
 where entradas.codigo = saidas.codigo;

pq igual esta feito aqui irá pegar onde os código da entrada
= ao codigo da saida, o que eu acho que é bem assim que
tem que ser... depende de sua estrutura dos dados.

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
Soft-Data Softwares Administrativos