[firebase-br] Avg das 10 ultimas compras

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Seg Mar 28 13:11:59 -03 2005

Anderson,  (desculpa a demora, estava sargando as partes - digo, estava de
férias ;-)

nativamente só será possivel resolver seu problema através de selects no FB
2.0.

Select AVG(campo) from Select first 10 campo from sua_tabela where
suas_condicoes

Uma solução temporária, é criar uma View: "Select first 10 campo from
sua_tabela where suas_condicoes" e fazer Select AVG(campo) from Sua_View.

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática
Apucarana - Pr