[firebase-br] Numeric

Helbert Miranda hmiranda.firebird em gmail.com
Sáb Mar 26 00:36:25 -03 2005

Estou utilizando o FB com VB6. Quando vou gravar um número decimal
(12,25 por exemplo) utilizando a vírgula como separador de decimal ele
não aceita. Tenho que mandar como 12.25, ou seja, ponto como separador
decimal. Porém ele exibe o campo na tabela (utilizando o IBExpert)
como 12,25 (vírgula como separador).
Tem como eu usar a vírgula como separador decimal nas minhas
instruções SQL no FB???

Exemplos:
Não Funciona:
Update Lotes Set txtDesLote = 'Testando', numAreaLote =24,75 where
txtCodLote = '22A';

Funciona:
Update Lotes Set txtDesLote = 'Testando', numAreaLote =24.75 where
txtCodLote = '22A';

Obs: numAreaLote é Decimal(9,2)

Valeu.