RES: [firebase-br] Usuário firebird

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Ter Mar 22 09:30:01 -03 2005

Voce digita o comando "gsec..." em uma janela "Prompt-DOS" (Windows) ou
num "XTerm" (Linux) considerando que o diretorio /bin do Firebird deve
estar no "PATH" ou voce informar o caminho dele na linha de comando......

E para atribuir privilégios a algum usuário:

GRANT "SELECT", "INSERT", "UPDATE", "DELETE", "REFERENCES" ON
<tabela/view/sp> TO <usuario> "WITH GRANT OPTION" ;

Abraços,

Adelson "o Longo".