[firebase-br] Por que Nao Excluir ?

Rogerio wroger em terra.com.br
Dom Mar 20 18:45:23 -03 2005

Estou utilizando o IBEXPERT.

Tenho Uma Aplicacao que nao esta consseguindo exlcuir nenhum item desta tabela.

Entao fui ao o ibexpert para excluir um regsitro do BD, para testar, minha surpresa for que no administrador exclui diversas linhas e teclei o commit
e os dados nao sao excluidos... NAo estou Entendendo o porque...

Fui em outra tabela e excluir normalmente... Apenas uma tabela nao obedece os comandos que sao dados...

Acredito que a tabela esteja "corrompida", como identificar este problema, ou seja, como resolver... ?

Rogerio.  Obrigado.