RES: [firebase-br] Sobre senha do SYSDBA

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qui Mar 17 14:49:38 -03 2005

Vida longa à qualquer BD que inove e force o progresso dos outros.
A comunidade é que ganha.

O problema é que, a história Interbase/FireBird é homóloga a uma
separação de casais litigiosa, daí cada parte torce para a vida da outra
não andar (embora isto não seja politicamente correto, mas
emocionalmente aceitável).

O importante para nós é que nos comprometamos com a plataforma escolhida
e façamos ela dar certo, participando deste tipo de discussão que acaba
refletindo nesta coisa maravilhosa de open source.

Viva nós ! que acabamos fazendo acontecer !