[firebase-br] novo na lista...

Fernando listafirebird em bol.com.br
Ter Mar 15 15:00:36 -03 2005

Boa Tarde pessoal, sou novo na area, e estou com alguns problemas...

estou tentando fazer a conexao php x firebird mas nao consigo... toda hora o navegador apresenta esta mensagem:

Parse error: parse error, unexpected T_VARIABLE in c:\arquivos de programas\easyphp\www\index.php on line 6

O escript php e o seguinte:

<? php
$conexao = ibase_connect("localhost:c:/iboconsole/Fer.fdb","SYSDBA","masterkey", "win1252")
OR DIE ('Não foi possível conectar ao banco de dados!');
$sql = "insert into cadastro (codigo,descricao) values ('001','interbase')";
$resultado = ibase_query($conexao, $sql);
ibase_close($conexao);
?>

Sera que alguem ja passou por uma situaçao parecida com esta e pode me dar uma dica?

Fernando