[firebase-br] : Campos do tipo Date

Joelson - Souzamark joelsonss em yahoo.com.br
Qua Mar 2 00:44:29 -03 2005

> E no Interbase, ele traz o DateTime ao invés de somente Date. E tbm não
> consigo gravar nada.

vc não estaria usando o interbase com dialect 1?
se sim mude para o 3...
outro detalhe, verifique se o campo não está como timestamp...
se não estou enganado(poxa faz muito tempo q num uso o ib)
no dialect 1 não aceita o tipo Date e somente o Timestamp...

me corrijam se eu estiver errado...

outro detalhe importante... "use o firebird"...
brincadeirinha >>> foi apenas a minha deixa ;-)

sem mais

Joelson