[firebase-br] S.O

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Qua Jul 27 07:53:05 -03 2005

Everson, bom dia.
Você terá um ganho de performance sim, porque em Linux você pode deixar
a máquina só com a interface texto, ou seja, recursos como o tempo que
seria gasto para atualizar a interface e a memória necessária para isso
ficam disponíveis para o Firebird, no caso. Agora, se você deixar a
interface gráfica rodando, não sei se terá um ganho de desempenho tão
grande.
Além disso, a estabilidade do Linux é uma coisa impressionante. Aqui na
empresa mesmo, só travou 1 vez o servidor Linux, nos 4 meses que estou
aqui...

[]´s
Givoani Benedetti Penh