[firebase-br] firebird / linux

Sidnei Ricardo de Souza srsouza em pop.com.br
Ter Jul 26 21:51:00 -03 2005

   Cleonir, eu tive um problema parecido mas com um servidor Windows 2003, mudei a
porta de comunicação para 1231 e funcionou. Não encontrei outra explicação, só
especifiquei a porta no firebird.conf, na linha "RemoteServicePort = 1231", tire
a marca de comentário '#' da frente, derrube o servidor e levante novamente.

   Não sei se vai resolver, mas pode ser algo a tentar.

   Sidnei Ricardo