[firebase-br] Erro no Acesso Remoto

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Ter Jul 26 11:16:08 -03 2005

Se você estiver utilizando o nome da máquina para indicar o servidor,
confira as máscaras de sub-rede desses computadores. Caso "C" não esteja
na sub-rede de "A", o nome do computador pode não ser encontrado...
Verifique o IP e a máscara dos micros... Como teste, tente trocar o nome
da máquina pelo seu endereço IP...

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)