[firebase-br] Gatilho no SQL Server...

Alessandro Francisco cz.alessandro em gmail.com
Dom Jul 24 16:27:20 -03 2005

Olha meu irmão, obrigado pela resposta...

Ajudou muito, agora quanto a escolha do SQL ao Firebird foi por
motivos de desenvolvimento, isso pq estou desenvolvendo um projeto em
C# e o Firebird Data Provider ainda é muito limitado a certos recursos
que me chamaram a atenção aos Providers do SQL Server.

O que me moveu a trabalhar com SQL Server foi exatamente isso.: O Provider.

Esse esquema de data bindings da Microsoft foi uma sacada muto
inteligente, e é muito produtiva.

Porém estou acompanhado nosso amado Firebird, e assim que "Ele" e suas
ferramentas atenderem minha necessidades eu volto mais do que
correndo.

Pq estou me preparando para trabalhar em várias plataformas coisa que
o C# junto com o Mono prometem....

Mesmo assim valeu a ajuda, e fico grato por sua preocupação.

Grato

Alessandro

PS.: Por enquanto pra mim trabalhar em uma plataforma Microsoft ainda
não eh uma opção, quando se tornar opção eu com certeza não a marcarei
como uma das minhas favoritas... o Linux que me
aguarde...hauhauhauhauahuahauha