Re: [firebase-br] Alguém sabe se é possível embutir a GDS32.DLL dentro do aplicativo ???

Qui Jul 21 16:44:38 -03 2005

Eduardo, o IBO procura por um nome de arquivo pra carregar a library.
Vc já experimentou por exemplo renomear a gds32.dll do Firebird 1.0
pra minhagds.dll e no IBO mudar o código pra ele ler esse arquivo ao
invés do gds32.dll ?

Pode ser que funcione...

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)