[firebase-br] Stored Procedure

.·. Alexandre Eduardo .·. aecosta em yahoo.com.br
Qua Jul 20 10:15:57 -03 2005

Correto,

Usando uma Stored procedure passando parametros os inserts realmente ficarão
mais rapidos.

Nao tenho exemplo algum com Delhi 2005 mas se quiser te mando um com D6
mesmo e voce faz as alteracoes.

Me avise em PVT se quiser que  te envio.

Abracao
Alexandre Eduardo Costa
"Frederico Fernandes" <fredy992 em hotmail.com>
escreveu na mensagem news:BAY12-F9260AEC91F1F99FD58C0991D70 em phx.gbl...
Boa dia Pessoal,

   Estou desenvolvimento um projeto ASP .NET no Delphi 2005 e estou querendo
fazer de tudo para que esta aplicação fique com o máximo de performance
possivel. Com isto eu tirou uma conclusão que se eu usar Stored Procedures
no meu banco para fazer os Updates, e Inserts e algumas outras coisas eu vou
ganhar mais na performance. Correto ??? Nunca trabalhei com Stored Procedure
antes. Primeiramente gostaria de saber se concordam comigo ? Depois gostaria
de saber se alguem ja usa este método e se poderia enviar um exemplo de uma
Stored Procedure que faça um Insert, e Update passando os valores do campo
da tabela por parametros. Obrigado

[]'s
Fred

MSN Messenger: instale grátis e converse com seus amigos.
http://messenger.msn.com.br