[firebase-br] Acerca do evento

Tiago Gouvêa tiago em netkrio.com.br
Seg Jul 18 09:35:52 -03 2005

Olá amigos !

Penso que alguns de vocês estiveram no evento deste sábado (o RedDevil não
desta vez hehehe), eu também estive e gostaria de escrever algumas palavras
a respeito.

Primeiramente a cidade, com umas mulheres bem bonitas hein... bem limpa,
calma, não se parece com a capital.. as pessoas da cidade também são
amistosas, receptivas, bem legal.

Achei o lugar excelente, ótima localização, os teatros bem amplos,
confortáveis, com uma estrtuta muito boa mesmo para este tipo de evento !
Fora o ar condicionado, que no final quase me deixou um cubo de gelo,
estutura nota 9,5 ! A fila do almoço é que não foi brincadeira hein !
heheheh....

As palestras eu gostei também, penso que poderiam ser mais focadas com base
no nível técnico do público, mas da próxima poderá ser melhor !

A oportunidade da Ann e do Jim estarem lá, pra mim foi nota 10 ! Os dois bem
humorados, respondendo tudo de forma bem simples e clara. Receptivos também
em PVT (ali no cantinho do palco) ! Pra mim foi uma grande oportunidade
mesmo ! Aquela do tradutor falar "... da página de indice, e o resto que ela
falou eu não entendi !" foi ótima ! O publico foi ao delírio ! heheheh...
Pra nossa sorte o Cantu fez um replace bem a tempo.

Penso que este tipo de evento é de vital importância para a nossa área,
momento em que tivemos a oportunidade de estar em contato "direto" com os
criadores das principais estruturas de dados que trabalhamos, ali, na nossa
frente, dizendo "Use Forced Writes On and UPS" :)) ! Perguntaram 80% do que
eu queria perguntar e fiquei bem satisfeito. :))

O Cantu também super tranquilo, comunicativo e objetivo, nos passou alguma
coisa do que sabe ! E para mim foi a engrenagem principal deste final de
semana, pq foi quem "correu atrás" para termos este evento !

Cantu, parabens pela iniciativa ! Espero que o resultado tenha sido bem
positivo para você quanto foi para boa parte de nós !

Grato pela sua dedicação !

Abraços à todos
Tiago Gouvêa
Juiz de Fora - MG