[firebase-br] Erro em update.

Pha-Listas lista em pha.com.br
Dom Jul 17 10:21:08 -03 2005

Tenho quase certaza que voce deve ter alguma trigger nesta tabela que esta provocando o
erro.

Este erro ocorre quando voce faz um Select Into ou um update usando outro select e o
select retorna mais de um registro.

PHA
Nova Odessa / SP - Brazil

----- Original Message -----
From: "Sérgio E" <sergioernesto em uol.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, July 16, 2005 7:53 PM
Subject: [firebase-br] Erro em update.

Estou tentanto efetuar um update no banco, mas obtenho o erro multiple
row in singleton select.
O estranho é q executo a seguinte atualização.

update ped_itens
set pedit_retirado = 'S'
where pedit_qtd_ret >= pedit_qtd

Ou seja quero marcar com valor S o campo retirado nos itens onde a qtd
retirada é maior ou igual a quantidade pedida. A consulta é estremamente
lenta pelo menos uma hora, para atualizar uns 300000 mil registros e
graças a esse erro não faz nada, alguém tem alguma idéia do q está
acontecendo?

Obrigado pela ajuda,

Sérgio E.
sergioernesto em uol.com.br