[firebase-br] Firebird no linux Kurumin

Bruno Garcia da Silva brunogarcia69 em brturbo.com.br
Ter Jul 12 22:03:20 -03 2005

Também uso o Kurumin e nunca tive problemas, apesar de alguns gostarem
de meter pau nesta distribuição pois alguns acham que o linux deve ser
dificil de usar e usado por poucos e esta versão e muito facil de se
usar. Também acho mais facil usar a versão tar.gz e diz nas referencias
do FB para baixar antes o vim, mas como ninguém lê muito mesmo as
referencias...
Mas realmente ficou bem mais rapido no linux usando menos recursos e
memoria do que no Windows!!!
Só não se esqueça de que maiusculas e minusculas são diferentes!!!
Só por questão de segurança desative o sudo.