Re: [firebase-br] Passar parâmetro para View

Ivan L. Seibel ivanseibel em gmail.com
Seg Jul 11 15:12:25 -03 2005

Giovani,

A view é como se fosse uma tabela, portanto, vc pode sim fazer um
select como pensou, passando como parâmetro o que deseja colocar na
cláusula where.

Ex.: select * from minha_view where campo = :meu_parametro

Espero ter ajudado.

--
[]'s,

Ivan L. Seibel