[firebase-br] IBOConsole

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Jul 8 22:13:31 -03 2005

Olá Sergio,

Procure pelo arquivo IBOCONSOLE.INI em seu HD. No Windows 2000 / XP
está na pasta C:\Documents and Setting\Nome_Do_Usuario\.iboconsole

Uso a versão 1.1.11.7, mas na versão que você citou deve ser assim também.

Abraço,
Andrei