[firebase-br] Bibliotecas FB no Linux

Giovani Benedetti Penha giovani em cooperval.com
Sex Jul 8 13:08:00 -03 2005

Bom, tem o rpmfind.net se não me engano. Uso Debian, então não estou
muito informado sobre os rpm´s. Mas nesse site deve ter sim.
Ah, uma sugestão: é difícl vc trocar esse Conectiva aí por outra distro?
Eu recomendaria o Red Hat 9, parece que não dá problema nenhum na
instalação. Eu uso Kurumin, e também instalei sem problemas o Firebird,
todas as dependências já estavam resolvidas. Se der, sugiro que você
troque... Já usei o Conectiva a alguns anos atrás, só me deu dor de cabeça.
Tem também o Gentoo, mto bom, mas vc tem q compilar tudo, tudo mesmo..
hehe Mas dai fica bem rapido, vc compila específico pro seu processador,
tirando o maximo proveito possível dele. Pra vc ter uma idéia, eu usava
ele num P3 750, aqueles que nem memória cache tinha direito.
Bom, a sugestao é nossa, a escolha é sua.
[]s