[firebase-br] TIBO_DBLookUp - Palheta IBO

Magno magnoscosta em bol.com.br
Qua Jul 6 16:45:29 -03 2005

Galera to apanhando aki pra fazer funcionar o DBLookUpComboBox do IBO...

Peguei um exemplo na net mais naum consegui fazer o meu funcionar

no lookUp combo da palheta DATAControls, é so ligar ao DataSource, e ao campo a ser gravado.. e no listfield o campo q ira fornecer o valor a ser gravado...

No do IBO esses campos nao sao os mesmo e eu naum consegui achar onde eu coloco o CAMPO A SER GRAVADO, com o valor do campo apresentado..

Apresentar eu consegui.. mas nao consigo gravar...

Se alguem poder me ajudar ai com os parametros a serem mudados..

ATT

Magno