RES: [firebase-br] [Stored Procedure] - Sql dinâm ico - Erro de sintaxe

Jader Ricardo jader em caramuru.com
Ter Jul 5 16:04:51 -03 2005

Olá ...

Eu não testei pelo delphi ainda, estou usando o Ibexpert, lá tem um
"formizinho" que eu posso testar então digito lá mesmo, sempre na geração da
procedure ele aponta o erro pra esta linha

FOR EXECUTE STATEMENT :STRSQL

mas consigo dar o commit, ae na hora dos teste a consulta funciona só para o
primeiro teste

IF (:PECODIGO IS NOT NULL) THEN
    BEGIN
      STRSQL = STRSQL ||'CODIGO = ' || :PECODIGO;
      CONT = 1;
    END

É como se o banco entendesse que o parâmetro que eu passo fosse um campo de
uma tabela ....
______
Jader