[firebase-br] Desenvolvimento de Banco de Dados - Eric Harmon

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Seg Jul 4 16:58:13 -03 2005

Galera, não é sempre que se acha um livro com mais de 80% de desconto :D
Já pedi o meu tbm........
 Ah, e pra quem vai comprar o "Firebird Essencial" eu achei o melhor preço
(até agora) no site www.saraiva.com.br <http://www.saraiva.com.br> por R$
40,00 pena que eu já havia comprado no submarino por R$ 51,00 :(
 Abraços,.