[firebase-br] The Firebird Book

Otto ottofuch em terra.com.br
Seg Jan 31 18:25:57 -03 2005

Pois é.
Passei para o java, e no momento estou usando, além do Firebird (gratis) e
do SDK (development Kit) da Sun, gratis, estou usando apenas o bloco de
notas do Windows, ou um dos muitos editores semelhantes no Linux, e quando
passar para um IDE, vou usar o netBeans, também gratis (poderia usar o IDE
Eclipse, que nasceu na IBM, gratis). Só estou gastando dinheiro com livros,
pois detesto ler tutorials na tela do computador. Uso o Windows 2000 ( e
testo no Mandrake Linux), mas poderia usar qualquer Linux , gratis). Sendo
java, mesmo que desenvolvido no ambiente Linux, roda no ambiente Windows,
redondo, diferente das dificuldades Kylix + Delphi.
É um ângulo a estudar.
[]'s
Otto
----- Original Message -----
From: "Adilson B. Cápua Jr." <juniorcapua em yahoo.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, January 31, 2005 3:59 AM
Subject: RES: [firebase-br] The Firebird Book

Sou obrigado a concordar com você em alguns pontos! Também sou doido
para poder comprar várias "coisinhas" que tenho mas, cá pra nós, os "cara"
tão viajando com a realidade nossa! Se comparado aos EUA ou algum outro
pais Europeu, nós não temos money nem pra comer direito, imagina para
pagar, por exemplo, R$ 9.000,00 numa cópia do Delphi ou outro software
qualquer... Coloquem mais R$ 3.000,00 e dá para comprar um carro popular!
É triste isso, mas é a nossa realidade...

[]'s

Ps.: Desculpe continuar a thread Cantu, mas o nosso amigo Evandro tem
um pouco de razão no que diz! Claro que, regras são regras e que, se
na lista isso não pode, então não pode mesmo!

Adilson Bragança Cápua Jr.
Linhares - ES             Brasil

mailto: juniorcapua em yahoo.com.br
        juniorcapua em gmail.com