[firebase-br][OFF-TOPIC] The Firebird Book - Desculpas

Wecsley Fey - Fóruns wecsley.fey em bol.com.br
Seg Jan 31 17:03:08 -03 2005

Para isso existem versões específicas para teste (Trial,Demo).

Acho injusto com quem realemente investe em seu trabalho tendo uma cópia legal.

PIRATEAÇÃO É PIRATEAÇÃO, NÃO TEM DESCULPA E É CRIME POR LEI.

Wecsley Fey
Progestor Informática Ltda
Programador - Departamento Contábil
suporte em progestor.com.br

---- Original Message -----
  From: Ander
  To: FireBase ; FireBase
  Sent: Monday, January 31, 2005 1:52 PM
  Subject: Re: [firebase-br] The Firebird Book - Desculpas

  Evandro,

  Não esquenta meu. Chutando, acho que mais de 50% do software no Brasil é
  pirata.  Eu não tenho, neste momento, US$ 1.000,00 para dar numa cópia do
  Delphi. Então dou R$ 10,00 e trabalho com ele. Do contrário nem teria como
  trabalhar.

  Daqui um tempo, quando puder, com certeza terei uma cópia "legal". E tem
  mais, acho que a Borland, Microsoft, etc. até gostam ou pelo menos toleram
  que isso aconteça. Senão eu e outros com certeza nunca chegariamos a
  comprar uma cópia legal. Com certeza eles preferem que aconteça a pirataria
  do que o opensource.

  Abraço,

  Anderson

  Internal Virus Database is out-of-date.