Re: [firebase-br] o interbase é frre?

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Seg Jan 31 14:44:45 -03 2005

As versões 6.0.x são de 6.5 para cima não é mais. vc
tem o Firebird que é uma continuação desta versão free
morta. Para aplicações em CD-Rom  o melhor sem dúvida
o Firebird embedded, no site www.firebase.com.br tem
uma lista de artigos esplicando como configurar este
server.