[firebase-br] Insert Lento

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Seg Jan 31 15:13:25 -03 2005

Rene,

Mude um pouco a situação, em vez de um commit para cada insert, faça um
commit para cada 100 insert's...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nada façais por partidarismo ou vanglória,
mas por humildade, considerando cada um
os outros superiores a si mesmo.

Fl. 2:3