[firebase-br] The Firebird Book - Desculpas

Carlos Fernando von Groll mameluke em pop.com.br
Seg Jan 31 13:13:26 -03 2005

Pensar antes de falar sempre foi elogiável!

Foi você quem interpretou mal, e saiu falando besteira!

O Evandro não sugeriu nenhuma pirataria. E foi humilde em suas desulpas,
referencial que falta prá um monte de gente aqui, que, pelo visto, passa o dia
"pesquisando". Só que quer chutar com os dois pés ao mesmo tempo...

Vamos queimar as cópias de páginas de livros antes...

Seguir o chefe é brincadeira de criança!

"QUEM SABE FAZ... QUEM NÃO SABE, ENSINA!"

E, outra coisa: uma obra que publica suas erratas online, após a publicação, só
pode ter esquecido da revisão! Isso seria concebível numa dessas obras de
auto-ajuda, mas não numa publicação que pretende ser técnica. Será que pagariam
pelos prejuízos causados àqueles que confiaram e investiram? Acho que nenhum gringo
daria um vintém a um cucaracho por causa disso!