Re: [firebase-br] Help URGENTE (mais informações) ISC ERROR CODE: 335544726

Seg Jan 31 12:41:58 -03 2005

Pode ser que sua SP contenha comandos inválidos para o FB 1.5. Sugiro
que vc extraia a metadata do banco e recrie ele no FB 1.5. Se ele
criar normalmente, sem dar erro, então não é esse o problema.

Outra causa muito comum disso é UDF codificada incorretamente.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br