RES: RES: [firebase-br] Collate e Character Set - Mais duvidas

Edson T. Marques marques em oriontec.com.br
Seg Jan 31 10:06:01 -03 2005

Bom; existem alguns motivos meio irracionais que sempre deixam a gente
desconcertados se deve ou não fazer... Vocês já passaram por isso? Pais
é, um desses casos é este aí. Primeiro que, realmente, é um exemplo
"disgraçado" de infeliz, mas o caso é que, se eu não explicitar o
collate, o FB vai setar o Default mesmo, então por questão de, sei lá,
(simetria?) eu, segamente, cofigurei o collate para todos os campos char
e varchar.
[]'s
Edson