[firebase-br] COmo criar uma chave primaria do Interbase...eu estouusando o IB Expert

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Seg Jan 31 10:58:11 -03 2005

Newton,

Essa é fácil...

Abra a tabela, clique na aba Constrains, depois Primary Key, depois na parte branca, botão diretio do mouse e New Primary Key...

Escolha o nome, e informe o(s) campo(s) a ser(em) inserido(s) na chave...

Clique no raio amarelo e selecione Commit...

Pronto, uma Primary Key novinha...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nada façais por partidarismo ou vanglória,
mas por humildade, considerando cada um
os outros superiores a si mesmo.

Fl. 2:3
  COmo criar uma chave primaria do Interbase...eu estou usando o IB Expert