Re: [firebase-br] Problemas com a conexão em rede Windows - URGENTE

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Seg Jan 31 09:23:34 -03 2005

Danilo,

Pelo que pude ver no seu email, você está usando em sua máquina um
mapeamento para o seu servidor com a letra M:...

Na hora de fazer a conexão, você deve informar o endereço IP, e o local onde
se encontra o arquivo .fdb (ou .gdb) do banco de dados...

No meu caso, como o banco está no Linux, fica assim:
\\10.14.0.2\pmagclx\dados\pmag.gdb

No seu caso, como o banco está em windows, ficaria assim:
\\10.14.0.2\c\pmagclx\dados\pmag.gdb

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nada façais por partidarismo ou vanglória,
mas por humildade, considerando cada um
os outros superiores a si mesmo.

Fl. 2:3