[firebase-br] Firebird via WEB !

Evandro Aguiar Nascimento evaguiar em yahoo.com.br
Dom Jan 30 11:16:19 -03 2005

Obrigado, Francisco.

O problema é o preço, enquanto eu não tenho idéia de
custo de uma vpn, mas acho que seja muito cara, com
uma conexão DSL, que já existe nas empresa, é paga
independente de ser usada ou não, já está lá, me
parece a melhor idéia, economicamente falando, depois,
o sistema não ficará o tempo todo rodando, ele será
executado em momentos especificos, também não é um
sistema crítico e já temos uma solução para o caso da
queda da internet, o processo será feito à mão,
comunicado por telefone.

Minha dúvida é quanto á conexão entre a aplicação e o
banco de dados do servidor, que tecnologia eu usarei
para fazer o programa, aonde eu encontroinformações
sobre webbroker? o que é isso?

Abraços,

Evandro Aguiar Nascimento