[firebase-br] Conexão remota em WinXP

Evandro Aguiar Nascimento evaguiar em yahoo.com.br
Dom Jan 30 10:49:49 -03 2005

Fantástico, isso funcionou perfeitamente, mas após a
formatação o formato 'servidor:d:\' também funcionou,
na verdade, todos funcionaram, o problema era na
configuração da rede, acho que havia algo corrompido.

Agora eu preciso conectar via web, qual a forma, o que
eu preciso fazer? Estou desenvolvendo em delphi 7
usando o firebird e não tenho a menor idéia de como
fazer isso, me conectar usando a web em um servidor
que está em outra cidade.

Obrigado,

Evandro Aguiar Nascimento