[firebase-br] Firebird via WEB !

Evandro Aguiar Nascimento evaguiar em yahoo.com.br
Sáb Jan 29 15:14:57 -03 2005

Ola pessoal, finalmente eu consegui conectar
normalmente através do client no servidor, o que eu
fiz, formatei a máquina e reinstalei o windowws xp,
conectei na primeira tentativa.

Era problema da rede.

Agora eu preciso conectar em outro banco através da
internet, usando um sistema feito em delphi 7 preciso
me comunicar com um banco de dados que está em outra
cidade, através da internet, não tenho a menor idéia
de como fazer isso, alguem poderia me dar uma ajuda?

O banco de dados é firebird

O sistema operacional e win2000 e winxp.

Obrigado,

Evandro Aguiar Nascimento.