RES: [firebase-br] Comecem a babar...

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Sáb Jan 29 15:12:30 -03 2005

A questão foge um pouquinho do tópico mais é
pertinente, é que as pessoas teem que começar a
entender que "Open Source" e "FreeSoftware" NÃO querem
dizer Grátis. Pelo fato de se disponibilizar
livremente vc pode distribuir sem ônus nenhum, ou
cobrar pelo software ou serviços relacionados a esse.
Se alguém quizer maiores esclarecimentos mande-me um
e-mail em PVT. Que eu explico melhor.