RES: [firebase-br] Comecem a babar...

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Sáb Jan 29 09:35:55 -03 2005

Não sei te responder Otto, sei que O Jim Starkey não
está nessa por que é bonzinho e sim por que foi
contratado esta recebendo $ para realizar este produto
e me atrevo a dizer que após o Vulcan estiver pronto
ele encerre suas atividades junto ao pessoal Open
Source, mas é uma suspeita, por que eu não sei como
ficaria o destino do Vulcan após juntar com o
Firebird. A não ser que ele continue sendo remunerado
para essa adaptação e suporte para a tal companhia que
contratou a IBPhoenix.

Para Quem não sabe o Jim Starkey é o criador Original
do InterBase (Groton Database)e do famoso DataTrieve
(Que sobrevive até hoje!!!) além do seu
NetFrastructure.

Marcelo Fortes.

http://www.ibphoenix.com/downloads/VulcanOverview.pdf