[firebase-br] Ajuda com a conexão em WinXP

Evandro Aguiar Nascimento evaguiar em yahoo.com.br
Sex Jan 28 15:56:56 -03 2005

Olá, pessoal, estou com um problema com a conexão em
windows xp, eu não consigo conectar, o interbase
retorna a mensagem que o host "servidor! não está
respondendo, alguem pode me ajudar, por favor?

Tenha duas máquinas, uma com o nome de servidor, a
outra com o nome de estacao1.

Estou tentando conectar da estacao1 no servidor e não
estou conseguindo, há tentei todas as configurações e
não obtive sucesso.

Será que alguem poderia me dar uma ajuda?

Obrigado,

Evandro Aguiar Nascimento
evaguiar em yahoo.com.br
8127-3898