Re: [firebase-br] Conexão remota

Tony Christopher chrisgyn em bol.com.br
Sex Jan 28 10:38:43 -03 2005

Nilton era problema com o firewall mesmo.. muito obrigado agora funcionou
certim
[]'s

Grato...

Vc tem msn ?

----- Original Message -----
From: "Nilton Souza" <ntn em bbs2.sul.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, January 28, 2005 9:59 AM
Subject: Re: [firebase-br] Conexão remota

Olá Tony,

Verifique novamente as configurações de NAT de seu modem, se for o caso
coloque como Default Host a máquina que contém o Firebird. Certifique-se
também de que você não possui nenhum Firewall (tipo Norton Internet
Security) instalado no Win98.

Outra coisa se você estiver utilizando uma ADSL/Speed ou qq coisa parecida,
você não irá conseguir testar sua conexão externa através de sua rede
interna (parece besteira mas não é). Peça para um amigo ou qualquer outra
pessoa testar de outro lugar para você (se quiser eu tento conectar).

[]'s
Nilton Souza