RES: [firebase-br] Estou procurando pelo RDPrint

Joao Gabriel Silva Candido gajo_sp em yahoo.com.br
Qui Jan 27 15:00:16 -03 2005

Valeu galera . .  pelos q me ajudaram ! ! !

Ae o Rubem Rocha . . . desculpa . . .

. . . sempre tem q ter um chato ! ! !

Rubem Rocha <rrocha em fpf.br> wrote:1) www.deltress.com.br
2) Esta lista é sobre FireBird e InterBase, e não de Delphi!

[]s

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Joao Gabriel Silva Candido
Para: Grupo; Lista_Firebird; DELPHI_SOPROGRAMADORES
Assunto: [firebase-br] Estou procurando pelo RDPrint

. . . preocurei em varios lugares inclusive nos superdownloads mas naum se encontra mais disponivel . . .

Estou procurando pelo RDPrint

se alguem tiver ou puder me me dizer onde posso baixá-lo me dê um alô, blz ! !!

Moderadores, desculpem sei q esta lista naum eh para esse tipo de postagem mas . . . eh q qualquer ajuda é muito bem vinda ! !

Obrigado !!