[firebase-br] Foreign Key

ricardo em vsiinformatica.com.br ricardo em vsiinformatica.com.br
Qua Jan 26 16:38:17 -03 2005

Olá ... estou postando o exemplo de uma tabela em que tenho este caso:

CREATE TABLE RR_ESC_CURSOS (
  CUR_CODIGO 		INTEGER NOT NULL,
  CUR_DESCRICAO 		VARCHAR(80) NOT NULL,
  CUR_PES_CODIGO 		INTEGER NOT NULL,
  CUR_SIG_CODIGO 		INTEGER NULL,
  CUR_NIV_CODIGO 		INTEGER NULL,
  CUR_DURACAO 		INTEGER NOT NULL,
  CUR_CUSTO 		NUMERIC (18,4) NOT NULL,
  CONSTRAINT PK_CURSOS PRIMARY KEY (CUR_CODIGO),
  CONSTRAINT FK_CUR_PES_CODIGO FOREIGN KEY (CUR_PES_CODIGO) REFERENCES
RR_PESSOAS (PES_CODIGO),
  CONSTRAINT FK_CUR_SIG_CODIGO FOREIGN KEY (CUR_SIG_CODIGO) REFERENCES
RR_ESC_SIGLAS (SIG_CODIGO),
  CONSTRAINT FK_CUR_NIV_CODIGO FOREIGN KEY (CUR_NIV_CODIGO) REFERENCES
RR_ESC_NIVEIS (NIV_CODIGO),
);

Usando este script deu erro. Qual seria a forma correta ??
Neste caso os campos que estão NULL podem ser nulos dependendo de uma flag
no sistema.

[]'s

Ricardo Rocha
www.mundodemerlin.pro.br