[firebase-br] Acentos no servidor linux??

Anderson Biz anderif em terra.com.br
Qua Jan 26 15:15:31 -03 2005

olá PHA

Eu uso o IB.6 ainda.. por questões de compatibilidade.

Estou usando Character Set de conexão = WIN1252 e nos campos VARCHAR uso
esse mesmo colate.

O que é estranho, é que em servidores Windows a consulta funciona normal..
só em Linux não.

Estou fazendo testes utilizando outro procedimento para o UPPER

t+ e obrigado pela ajuda de todos.

Anderson Biz